Reclamar dessa empresa

Natal - RN

14/05/2025 às 19:42

ID: 217107537

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um patinete para da de presente ao meu afilhado de 3 anos, o vendedor foi ótimo, respondeu toda minhas perguntas. Com 3 dias ele enviou meu pedido e chegou em 2 semanas meu pedido, mas quando abri a caixa me deparei apenas com papel bolha, venho aqui falar da minha indignação é falta de respeito com o consumidor quero apenas meu dinheiro de volta .

Compartilhe