Propaganda enganosa, oferta nao cumprida.

Não resolvido
São Paulo - SP
19/10/2024 às 13:44
ID: 200043977
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia
Tudo bem
Novamente insisto e justifico. Isso é ilegal no Brasil. O vendedor é obrigado a cumprir a oferta, não pode se recusar se o cliente quer receber o produto
Isso é ilegal. Aguardo o envio de mãos ******* cards conforme anúncio.
Comprei porque o anuncio informava ******* cards e somente por isso. E agindo de má fé e com propaganda enganosa o vendedor só mandou ******* unidades.
O valor é baixo mas a ofensa é grande!
Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] e perdi o ciclo de confiança comercial com a Shein já que ela apoia vendas e vendedores que não respeita a lei do Brasil. Perderei a confiança já que os anúncios não são cumpridos. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei integral e recebi só metade.
Solicito que a Shein entre em contato com sua equipe jurídica e verifique o meu caso o vendedor é obrigado por lei a entregar oque está ofertado e foi comprado. Não pode se recusar.
Além de ser ilegal e desonesto.
Além disso a Shein esta permitindo que esse vendedor continue com anuncio falso enganando os consumidores sobre a quantidades de produtos que serão entregues.
Aguardo retorno, decepcionada com a demora em resolver e com a posição da Shien acobertando propaganda enganosa. Creio a a Shein é responsável porque eu compro é da Shein pela confiança e relações que tenho com a Shein.
Estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado.
Obrigada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/06/2025 às 00:37
Propaganda enganosa e shopee ainda apoia. Quero receber as figurinhas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0