Não entrega o produto, não atualiza o site e não responde email

Resolvido
Mairiporã - SP
17/05/2017 às 11:25
ID: 26242731
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto na loja virtual em 08/05/******* - pedido número #100001030.
No mesmo dia foi aprovado pelo cartão (fatura numero #100000571)
Até agora não entregaram o produto. Não atualizam o site com relação a entrega. Já enviei 3 emails e não obtenho resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/05/2017 às 11:58
Prezado Sr. José Rogério,
Conforme falamos por telefone, o site no qual o senhor fez o ******* outro nome, outro tipo de registro de domínio, outro tipo de logomarca e não há nenhuma referência entre nossa empresa com a mesma.
Estamos no mercado há mais de 7 anos e procuramos atender nossos clientes da melhor forma possível, respondemos os e-mails recebidos ou chamados abertos em tempo máximo de 48h úteis. Não recebemos nenhum e-mail do senhor.
Sugerimos que verifique com o site onde comprou a melhor maneira de resolver este problema e caso não encontre meios amigáveis procure um órgão de proteção ao consumidor para formalizar uma queixa.
Atenciosamente,
Shop da Beleza
https://*******
Consideração final do consumidor
17/05/2017 às 13:07
Agradeço o contato realizado. A reclamação foi feita em nome da empresa errada. Me desculpe!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8