tudo errado, madeira pessima, qualidade e entrega pior ainda,

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

05/05/2017 às 14:05

ID: 25980173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

faz um mês a gente esta esperando duas BARRICAS DE CARVALHO , hoje despois de muita demora e de falar demais com o Sr André com quiem se convino que era madeira boa para exterior, envio fotos de produtos que não som os que chegaram, e asseguro que o frete era de ******* reais e resulto que tivemos que pagar ******* , sino não entregaban a mercaduria.
A QUALIDADE E HORRIVEL!!!A MADEIRA E PALET O PINO, NAO CARVALHO ,TERMINAÇOES , PARAFUSOS TUDO!!!O , DEMORADO, TERMINAÇOES PESSIMAS.
E AINDA ASIM NINGUEN RESPONDE NOSSOS E MAIL COM AS RECLAMAÇOES.

Compartilhe