Amplificador de contrabaixo com defeito.

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
12/12/2023 às 21:36
ID: 178108565
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações-Comprei um amplificador para contrabaixo Rumble Fender por meio da Amazon, que foi vendido por esta loja.
-Para minha grande surpresa, um amplificador que é simples, apenas para estudo, não liga!
-A empresa disse que: "um especialista irá entrar em contato comigo para ver o que está acontecendo".
-É uma vergonha pagar à vista quase 1.******* em uma simples caixa e ter que esperar uma resposta para verificar que o amp veio com defeito.
-Não preciso de nenhum especialista para verificar que uma caixa de apenas um botão de ligar ou desligar está ruim.
-Duas opções:
1- Trocar este amplificador por outro que funcione.
2- Responder na justiça uma ação pelo PROCON.
Sem especialista, algo bem simples e direto.
Resolva-se!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/12/2023 às 11:00
Guilherme, bom dia!
Lamentamos que seu produto esteja com defeito, conforme conversado ontem, o correio ira retirar o produto em sua casa para realizarmos a troca. Isso já estava definido e alinhado desde ontem a tarde. De qualquer forma, disponibilizamos um especialista para falar com os clientes, porque alguns têm dificuldades em operar o aparelho,
Estamos à disposição