Atraso na entrega de calçado comprado para o Natal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

24/12/2025 às 01:19

ID: 235752103

Fiz uma compra no dia 21/12/2025 na expectativa que chegue antes da véspera de Natal pois o calçado da minha filha é pra isso! Hoje dia 23/12, segundo dia útil o pedido ainda encontrasse em processamento, espero mesmo que chegue até amanhã de dia! Ou será frustrante!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 10:39

Olá, Rebeca!

Lamentamos muito não ter atendido à sua expectativa, especialmente em uma data tão importante. Sabemos o quanto isso foi frustrante e pedimos desculpas sinceras pelo transtorno.

Estamos trabalhando para aprimorar nossos prazos e garantir que situações assim não voltem a acontecer.

Conte conosco sempre que precisar.
Equipe Shop do Pé