Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

20/11/2025 às 13:52

ID: 232417281

Fiz uma compra de um tênis FILA esportivo masculino Duality 2 azul no sábado dia 15 de novembro de 2025 na Shop do Pé do Amazonas Shopping, a moça pegou da exposição ( mostruário) o único par tamanho 40 ( eu calço 39). Na hora que coloquei no pé não percebi que o mesmo tinha um vício. Usei um dia e vi que o espaço, onde fica o dedão do pé, era muito comprimido e que o tecido desse espaço não cedia, espremendo o dedo ao ponto dele ficar com sangue preso, causando dor. Fui ate a loja na quinta-feira, dia 19 de novembro para efetuar a troca por outro produto, e se caso fosse eu pagaria a diferença. O Gerente que me atendeu às 14:30h (dia 19) elencou várias difculdades entre elas: disse que não poderia trocar pois o mesmo apresentava marcas de uso. Alertei que so descobri o vício pois estava usando. Ele alegou que eu tinha
comprado um tênis menor, alertei que era um vício do sapato e que calço 39 e comprei tamanho 40. Falou que a forma do tênis da marca Fila era menor e eu disse que não era o caso, pois no
mesmo dia comprei outro modelo da mesma marca e que não apresentava esse defeito. Após num primeiro momento bateu foto do tênis e da nota fscal e pegou meu telefone e que eu
deveria esperar 30 dias pra ver se eles aceitavam a troca. Depois mudou e disse que teria que ficar com o tênis. Aleguei que não iria esperar 30 dias pra usar algo que paguei, ai ele já diminuiu o prazo pra 7 dias, gerando em mim dúvidas se o procedimento estava certo. Por fm falei que não iria entregar o tênis, uma vez que sempre comprei na Shop do Pé e quando necessário eles trocavam na hora. O gerente insistiu que o tênis apresentava marca de uso ( solado com
marca de chão) e alertei que: então eu não deveria ter usado o tênis? Somente assim, usando que descobri o defeito ( vício). O mesmo disse que só não iria trocar na hora, pois se ele trocasse
e não tivesse defeito ele que teria que pagar o mesmo. Então alertei que eu iria procurar meus direitos. O gerente começou a alterar a voz ( aumento de volume) , e disse que deveria ser do
jeito que ele falou, senão era pra eu procurar a justiça. Me senti constrangido e sai da loja . Sempre comprei na Shop do Pé ( quase todos os tênis que tenho comprei ) e nunca me senti tão mau assim numa simples tentativa de troca.

Compartilhe