Compra cancelada

Boa tarde.

Fiz uma compra de um kit de progressiva dia 19/02/2016, no mesmo dia o valor da compra foi debitado na fatura do meu cartão de credito.Mas para a compra ser confirmada conforme recebi um email de vocês, faltava só a aprovação de pagamento da Moip. Dia 21/02/2016 as 21:15 recebi a ligação da Moip para a confirmação da compra, alguns minutos depois recebi dois emails, um da loja e outro da moip me informando que a minha compra tinha sido cancelada.

Gostaria que o valor da compra fosse estornado do meu cartão, já que a mesma foi cancelada por vocês sem me informar o motivo. Estou ligando no número informado no site da loja e o mesmo não atende nem uma ligação, mandei email e ninguém me respondeu.

Estou aguardando respostas e soluções da loja para esse problema, para evitar mais insatisfação.

o número do meu pedido é 100239508

22/02/2016 às 19:06

Olá

Boa Tarde

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos para resolver com rapidez e eficácia esta situação referente ao questionamento

Agiremos de forma precisa na conclusão de sua solicitação, onde estamos analisando o ocorrido e logo daremos a resposta definitiva

Seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado, pois nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação.

Shop dos Cabelos

Está com problemas com Shop dos Cabelos?