DESCASO!

Respondida
Limoeiro - PE
30/07/2024 às 17:59
ID: 194148491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi um sapato slip on preto pela netshoes, estava ansiosa pela compra, e quando cheguei assim que coloquei nos pés para provar, o sapato começou a ficar esbranquiçado, como se o material sintético estivesse velho, se descascando, um descaso, estou muito triste, Não COMPREM!!! NÃO CONFIEM EM MARCAS QUE VCS VEEM NA NET SHOES, só comprem se ja for conhecida, se não nem vale a pena!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2024 às 14:36
Olá Anne!
Pedimos desculpas pelo transtorno, e pelo periodo sem retorno, pelo RA. Vimos que sua situação já foi solucionada pela plataforma da Netshoes.
Nos colocamos a disposição para tirar quaisquer dúvidas.
Atenciosamente
Júlia - Equipe Estilo Shoes.