Recebimento de produto incorreto (calculadora em vez de celular Samsung) e recusa de reembolso pela Shop EV

Não resolvido
Belford Roxo - RJ
03/07/2026 às 10:19
ID: 252989455
Comprei um celular da marca Samsung.
Não recebi o celular e sim uma calculadora.
Shop EV, não quer me reembolsar
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2026 às 14:32
Olá!
Lamentamos pela situação relatada e entendemos sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que todos os nossos produtos são enviados novos, lacrados de fábrica e encaminhados ao Centro de Distribuição da Shopee, onde permanecem armazenados até o momento da venda. Dessa forma, uma eventual divergência no produto recebido pode ter ocorrido durante o processo de manuseio logístico da plataforma.
Em relação à análise da devolução e ao reembolso, esse procedimento é realizado exclusivamente pela Shopee. Como vendedores, não temos acesso às informações internas da análise nem autonomia para aprovar ou efetuar o reembolso.
Por esse motivo, orientamos que entre em contato diretamente com o suporte da Shopee para que seu caso seja analisado e solucionado da forma mais adequada.
Permanecemos à disposição caso possamos auxiliar com qualquer informação relacionada ao pedido.
Consideração final do consumidor
03/07/2026 às 14:51
Não resolveu o meu problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0