Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e demora no estorno de compra de celular via Kwai

Não respondida
Santo André - SP
11/02/2026 às 11:43
ID: 240434741
Realizei a compra de um celular no dia 22/12/2025 parcelando em 2 vezes. O valor total era de R$439,38. Cada parcela R$219,69. Informaram no chat da loja Fast Br pelo aplicativo Kwai por onde efetuei a compra, que entrariam em contato pra informar o frete, pois não estavam trabalhando com a transportadora da plataforma e que reembolsariam o frete cobrado pela plataforma. Entraram em contato pelo whatsapp informando uma cobrança maior que 100 reais. Mediante isso, considerei como [Editado pelo Reclame Aqui] e entrei em contato com o chat da loja e realizei o cancelamento da compra solicitando reembolso do valor cobrado em.meu cartão de crédito. A loja demorou muito pra reembolsar alegando que tinha até 30 dias para o processo ser concluído. A primeira parcela foi estornada, porém, a segunda está sendo cobrada. Além de ser ilegal cobrar fora da plataforma, a cobrança atual que já tentei resolver com a plataforma do banco mas não consegui, também é ilegal. Dou 24 horas para resolver. Obrigada!