Não recebi o produto comprado

Não resolvido
Pirajuí - SP
26/11/2020 às 14:29
ID: 115631343
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/09/******* comprei um #DepiladorMágicoBeauty da empresa #shopfastbr, cujo prazo de entrega era de 2 a 4 semanas.
Paguei via boleto bancário e o #mercadopago confirmou o pagamento, com a informação que o dinheiro foi recebido por: Cláudio Batista, CPF n
*******.
Recebi da #shopfastbr a confirmação da compra #Pedido2426. O fato é que até hoje não recebi o produto, mandei diversos e-mails, inclusive pedido o cancelamento da compra e ressarcimento do valor e eles não se manifestam. Não deram nenhum retorno. Muito característico de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui] (digo pessoas, pois com certeza não existe a "empresa" #shopfastbr.
É importante reclamar para as pessoas não caírem neste [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 11:57
Esta empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]. Nunca recebi o produto e nunca tive um retorno. Nunca comprem nada deste site.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0