Ar-condicionado Philco com defeito e demora na tratativa para cliente Prime Fast Shop

Não resolvido
Niterói - RJ
02/01/2026 às 11:10
ID: 236394351
Fiz uma compra online de um ar-condicionado da Philco no dia 14 de dezembro recebi o aparelho dia 16 de dezembro e foi instalado no dia 22 de dezembro. O aparelho de ar-condicionado encontrava-se com defeito ( nao liga - o tecnico informou ser da placa) e entrei em contato com a Fast shop. Por ser cliente Prime, retorno seria em três dias úteis o que não aconteceume informaram que seria no quarto dia útil que também não aconteceu. Recebi um e-mail dizendo que eu precisaria esperar um retorno de um parceiro. Esse retorno não foi feito. Entrei em contato de novo com a Fast shop hoje no dia 2 de janeiro e fui informado que esse contato seria feito só no dia 7 de janeiro. Portanto, se eu sou cliente Prime, e nao tenho nenhuma prioridade de atendimento, não vejo muito sentido e cobrar pra um serviço que não está sendo prestado adequadamente. Alem do mais, fiz a compra pela fast shop e nao por parceiro, portanto espero que resolvam meu problema sem aguardar terceiros.
Protocolo de atendimento: *****
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/01/2026 às 19:13
Esperando por resposta desde o dia 22/12. Absurdo a falta de compromisso para resolu\[Editado pelo Reclame Aqui\]o dos problemas dos produtos entregues.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0