Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

09/01/2024 às 14:28

ID: 180044713

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho por este canal de reclamação e protesto, contra a empresa "SHOP MAIS" CNPJ 30.*******.*******/*******04. Após anunciar através do site a venda de um receptor BTV13 no valor de R$*******,90 em 10 parcelas, fiz a compra no dia 04/01/*******, através do pedido #*******, a suposta empresa desonestamente e de má fé, registrou a venda no meu cartão de crédito no valor de R$1.*******,95 em 12 parcelas. Após reclamação através do contato por whatsApp a mesma prometeu o cancelamento da operação o que não foi feito até esta data.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 15:08

Prezado Antonio!

Acabamos de receber sua reclamação e de imediato fizemos todas as conferências em nossa plataforma de vendas online.
O produto que o senhor menciona ter adquirido não é um produto vendido em nossa loja, todas as compras são por meio do nosso site que é: https://*******

Somos uma empresa idônea, e nossas transações acontecem diretamente pelo site, com verificação de pagamento e aplicativo de segurança para garantir uma compra segura a nossos clientes.
Verificando as imagens em anexo, notamos que não se trata de contato da nossa loja, o que pode ser percebido através da logomarca e de nosso contato no site.

Sentimos muito pelo que possa ter acontecido em relação a sua compra via aplicativo de mensagem. Reiteramos que nosso site oficial de vendas online é: https://*******
Ainda, esclarecemos que não solicitamos dados de cartão aos nossos clientes via aplicativo de mensagem, todo pagamento é seguro e por meio de plataforma exclusiva para garantir a segurança nas compras.

Ficamos sempre à disposição
Respeitosamente,
Equipe Shop Mais Vende

Réplica do consumidor

11/03/2024 às 10:24

A compra foi feita por site clonado desta empresa. O cartão de crédito já extorno a compra.

Consideração final do consumidor

11/03/2024 às 10:26

A compra foi feita por site clonado desta empresa. O cartão de crédito já extornou a compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8