Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Toledo - PR

22/08/2023 às 13:07

ID: 170627725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei cadeira lavatória pedido ******* fiz pix para Rafaela Moreira dos Santos, não estou conseguindo contato nem no watts e nem no email não responde se está enviando o meu pedido, não recomendo a loja acho que vou ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Quero estorno do dinheiro de volta

Compartilhe

Resposta da empresa

30/08/2023 às 11:52

Olá, Robson Algarte.

Sentimos muito que tenha passado por essa situação.

Verificamos, todavia, que a venda mencionada não foi concretizada conosco e tampouco em nosso site https://******* que está desativado.

No rodapé do mencionado site https://******* tem a indicação do CNPJ************* que não condiz com o nosso.

Com base nas informações enviadas, vimos que os e-mails recebidos não foram enviados por nós, pois não utilizamos domínios @gmail, @outlook, @hotmail, @bol, @yahoo, etc. Além disso, desconhecemos a pessoa Rafaela Moreira dos Santos, recebedora do crédito via PIX.

Como a negociação não foi celebrada conosco, não será possível intervirmos no caso.

De toda sorte, reportamos o ocorrido ao nosso time de Prevenção à [Editado pelo Reclame Aqui] para que possamos evitar o uso indevido do nosso nome e da nossa marca e adotaremos as medidas jurídicas cabíveis.

Equipe Shop Med Brasil | CNPJ 31.*******.*******/*******09


Nos colocamos à disposição para esclarecimentos.