Comprei paguei e não recebi

Em réplica
São Carlos - SP
01/12/2024 às 15:09
ID: 203351839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei conforme pedido ******* um sabonete líquido Phytoervas verbena, paguei o produto e o frete, total de R$ 31,10, no dia 14/11/******* e não https://******* meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2024 às 09:54
Olá, Patricia,
Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Verificamos o seu pedido n ******* e já estamos tomando as devidas providências para solucionar o problema o mais rápido possível.
Entraremos em contato diretamente com você para confirmar as informações necessárias e proceder com o reembolso do valor total de R$ 31,10.
Agradecemos pela paciência e compreensão, e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Aline, Shopmodelo.
Réplica do consumidor
11/12/2024 às 11:16
Entraram em contato por whatsapp mas ainda não recebi o estorno do valor, estou aguardando.
Réplica da empresa
16/01/2025 às 12:21
Olá, Patricia! Tudo bem?
Mais uma vez, sentimos muito pela confusão! Por conta da grande demanda, acredito que deva ter ocorrido um erro sistêmico quanto a realização do seu reembolso. Peço, por gentileza, que entre em conto conosco via WhatsApp para que possemos solucionar esta questão de forma eficiente.
Atenciosamente,
Aline, Shopmodelo.