Ted Control não funciona

Respondida
Rolândia - PR
08/03/2022 às 17:09
ID: 139665637
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEsse produto tad control não vale nada, e tirar dinheiro do povo .
Por sinal muito caro, absurdo.
Admiro o padre Alexandro fazer propaganda de um produto enganosa .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2023 às 11:56
Bom dia Sra. VILMA, primeiramente obrigada por estar aqui!
Nós da VIVENA DO BRASIL, zelamos sempre pelo respeito e carinho com nossos clientes e parceiros! Visando sempre ser transparentes em todas as nossas vendas realizadas pelo ******* e pelos nossos sites!
Nós ficamos sem o acesso ao reclame aqui para dar satisfação as dúvidas e problemas dos nossos clientes, por isso só agora da resposta. Mesmo assim colocamos nosso time responsável para lhe atender e ajudar no que for preciso!
Acessando o seu cadastro em nossa empresa, vimos que não tem nenhuma reclamação em sistema.
Bom salientar que o TADCONTROL tem um leve toque de baunilha e se misturado no suco ou na bebida alcoólica a pessoa não percebe nenhum sabor e cheiro, e que durante o uso a pessoa tem que agitar bem o frasco para o produto se misturar e não ficar concentrado no fundo do frasco.
Deixamos sempre claro que TADCONTROL é um tratamento, onde tem começo, meio e fim, ou seja, cada organismo reage de uma forma diferente, muitos ja param de beber com menos de 03 meses, e muitos precisam ultrapassar o nosso tratamento mínimo de 06 meses. Por isso pedimos que não interrompa nenhum dia seu tratamento, para que os resultados possam vim o mais rápido possível!
Estamos na TV a mais de12 anos fazendo propaganda do mesmo produto com o mesmo nome, sem se quer mudar nada, apenas melhorando a cada ano sua formulação dos produtos para ser potencializado, em alguns casos existe pessoas que não tem o resultado no curto tempo e para de tomar, fazendo com que o produto perca sua eficácia no tempo de acordo com cada pessoa, isso não pode ocorrer. Mas fique tranquila, caso ainda tenha problemas, vamos lhe presentear com o INIBIDRINK que é um segundo tratamento e mais potente para lhe ajudar.
Peço a gentileza que finalize a reclamação junto ao reclame aqui.
Qualquer dúvida estamos a disposição e pedimos desculpas por qualquer situação!
Sem mais,
AMANDA - SETOR QUALIDADE.