Recisao não comunicada e falta de..o

Não respondida
Presidente Prudente - SP
27/08/2025 às 16:30
ID: 225518313
Fui contratado na função PJ para ser técnico em edificações, a empresa não me deu nenhum suporte, ninguém falava comigo nem nada, do nada me mandaram embora e eu nem sabia e continuei indo trabalhar, no dia 19/08 me comunicaram da rescisão e por fora já tinham contratado outra pessoa para o meu lugar, esperei o contato deles e só vieram falar comigo numa sexta feira (22) mandando eu emitir a nota para o pagamento, no mesmo dia emiti e mandei, segunda feira (25) mandei mensagem e falou para eu esperar até 10 dias para o pagamento ser feito, não sou CLT para esperar dez dias e se eu fosse, por lei os dias começam a contar aparti da data que me mandou embora no caso 19/08 e não do dia 25/08, falei isso para eles, mandei mensagem para essa *****, para ***** e nada de me responder e sabem oque fizeram ? Me bloquearam e eu quero receber o dinheiro que trabalhei, se não vou ter que entrar na justiça e não vai ser nada agradável para eles com essa falta de caracter e respeito