PEDIDO NÃO ENTREGUE E NÃO CONSIGO CONTATO COM A LOJA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2024 às 09:47

ID: 185582291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma calça pra um evento e contei com o prazo de 7 dias úteis. Já se passaram 10 dias e o pedido nem foi separado ainda, conforme anexo. Estou tentando contato via telefone, whatsapp e instagram para tentar retirar a calça via motoboy mas ninguém responde. Mensagens no Whatsapp nem chegam. Quero saber se vou receber minha compra senão quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 15:07

Olá, Letícia Neves

Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso na resposta da sua solicitação, estávamos com problemas nos canais de comunicação no dia que você enviou as mensagens, devido à muitas mensagens ficamos com atraso na resposta do suporte.

O seu pedido já estava separado para postagem pela transportadora, mas como você não pôde aguardar o prazo para o recebimento do seu pedido, que são de 6 dias até no máximo 15 dias úteis, o envio foi cancelado, e o seu reembolso foi realizado com sucesso.