Rastreio inválido, não respondem nenhuma plataforma

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

03/04/2024 às 18:59

ID: 186004851

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 23/03/24 fiz uma compra através da shopee pela loja SHOPTEM na qual foi despachada no dia seguinte, no dia 27/03/24 não houve mais atualização do pedido, o *******-se atrasado e felizmente foi no cartão, onde irei acabando fazendo o cancelamento,ngm atende telefone, não há whatsapp, não dão retorno no shopee, enfim, deixo aqui minha revolta, indignação e insatisfação com a empresa que nem uma satisfação da para o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2024 às 12:31

Olá, como vai? Sou o Rafael Oliveira e irei auxilia-lo a resolver seu caso do Reclame Aqui o mais breve possível!

Primeiramente, gostaria de lamentar e pedir desculpas por todo transtorno causado, essa não é uma experiência que gostaríamos de passar aos nossos clientes. Também aproveito para afirmar que sua queixa será direcionada aos responsáveis e os mesmos serão sinalizados para que haja mudanças frente a esse problema.

Visto que a Shopee abriu o processo de reembolso e vão seguir com as demais tratativas, favor manter o contato com os mesmos, pois, são eles os responsáveis por pagar o cliente.

Lamentamos mais uma vez a situação e agradecemos a compreensão. Se possível, por gentileza, avalie meu atendimento para ajudar em meu trabalho.

Atenciosamente, Rafael.

Réplica do consumidor

11/04/2024 às 18:43

Empresa horrível, nada resolvido, pedir o reembolso foi a melhor escolha que fiz, se fosse avaliar o atendimento deles seria abaixo de 0, não recomendo a loja pra ninguém.

Consideração final do consumidor

11/04/2024 às 18:44

Horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0