Atraso de dois meses, entrega parcial do produto, e tentativa de induzir o cliente a cancelar a compra.

Não respondida
Cuiabá - MT
04/08/2026 às 03:29
ID: 255554725
O pedido de ***** realizado e faturado no dia 15/05/2026 está com 2 MESES de atraso na entrega. E ao cobrar a loja, ao invés de me mandarem o armário, me mandaram um pedaço dele (1 volume de 3), e ainda por cima, inseriram no sistema da ***** que o produto foi "entregue", prejudicando completamente meus direitos e garantias referentes ao produto.
O produto não foi entregue!
Quando entro em contato com o suporte, tudo que me dizem é que estão cobrando o setor responsável, sendo que, se eles perderam o armário, eles deveriam se responsabilizar em enviar OUTRO e não deixar o cliente arcando com a irresponsabilidade deles, segundo a lei de defesa do consumidor. Esse tempo de atraso, a entrega parcial do produto e a falta de respostas são um conjunto tão inacreditável que eu só consigo acreditar que estão agindo de má fé para me induzir ao cancelamento da compra.
Comprei esse armário pro meu aniversário, não recebi, e agora preciso passar raiva tentando cobrar a loja para receber, no mínimo um novo prazo de entrega.
Se você mora na região ***** do Brasil, eu não recomendo negócio com a *****. A logística de transporte pra cá é complicada, e os responsáveis pelo serviço claramente não sabem lidar com crises e problemas com o próprio serviço.
Diante do exposto, exijo uma
solução imediata: o envio urgente
dos volumes faltantes (com um novo
código de rastreio e prazo
definitivo) ou o envio de um novo
produto completo. Caso contrário,
formalizarei a denúncia no
Procon-MT e acionarei o Juizado
Especial Cível por danos materiais e
morais.