Atraso na entrega de camisa do Vasco

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/06/2025 às 18:58

ID: 220348053

Comprei uma camisa do Vasco no dia 2/6, falou q iria entregar no dia 6/6. Estamos no dia 23/6 e nada ainda.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2025 às 09:42

Olá, Andressa!

Aqui é o Luciano, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!

Conforme mencionado em seu pedido, houve um problema na entrega e a atualização não foi realizada. Em razão disso, foi aberto um protocolo e, como consequência, o pedido foi cancelado.

O cancelamento foi finalizado com sucesso no dia 02/07/*******. O prazo para o estorno constar na fatura é de 7 dias úteis de acordo com o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Sabemos que esta não foi a experiência ideal, mas fico muito contente por ajudar a resolver o seu caso e que tudo tenha sido solucionado da melhor forma possível.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através das mensagens privadas para continuarmos o atendimento.

Fico feliz que através do nosso contato tenhamos conseguido fornecer a ajuda necessária, lembrando que por segurança, as informações de tratativa estão na mensagem privada, basta consultá-las.

Foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso, agradeço pela atenção e cordialidade!

Atenciosamente, Luciano.
Equipe de Atendimento Shop Vasco.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://*******

Consideração final do consumidor

11/08/2025 às 13:15

Muito complicado conseguir resolver meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5