Cliente não recebeu mochila para viagem e site de rastreio não funciona

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

20/04/2026 às 19:14

ID: 246540681

Fiz a compra de uma mochila para viagem, Pedido #*****, era para chegar até 17 de abril e até hoje não recebi. O site de rastreio não existe. Fico no aguardo, já que viajo dia 29/4.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2026 às 10:48

Olá, Débora!

Agradecemos por trazer seu relato e pela oportunidade de esclarecer os pontos mencionados.

Verificamos que o pedido #***** foi entregue com sucesso no dia 22/04, conforme atualização oficial dos Correios. Assim que identificamos a solicitação, nossa equipe realizou contato via WhatsApp para acompanhar o caso, prestar o suporte necessário e confirmar a resolução da entrega.

Ficamos felizes em saber que o pedido foi devidamente entregue e que a situação foi resolvida. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado durante o acompanhamento da entrega e reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar.