entregador da shopee

Respondida
São Paulo - SP
31/07/2026 às 15:33
ID: 255224557
Sou entregador da shopee, fiquei dois anos em São Paulo, envelopei meu veículo me mudei para Minas gerais, informei o suporte pedi transferência, informei que precisava de atualização dos dados do veículo, o suporte me falou que estava tudo certo, me mudei pra Minas gerais agora não estou conseguindo trabalhar
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2026 às 16:50
Olá, Caio !
Esperamos que esteja bem.
Me chamo Cleia e faço parte da equipe do Reclame Aqui da SPX Express.
Sentimos muito por ter recebido essa experiência em um HUB SPX Express. Primeiro, gostaríamos de reforçar que a atribuição de rotas é feita de forma automatizada pelo nosso aplicativo e que a disponibilidade delas depende da demanda dos HUBs responsáveis.
Entraremos em contato com o time responsável e iremos aplicar reforço nos treinamentos do HUB mencionado. A SPX Express leva a experiência do motorista parceiro muito a sério e seu feedback nos ajuda a construir e melhorar nossos processos e atendimentos.
Permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe SPX Express.