A Poltrona que comprei veio sem os pés

Shopee
Brasília - DF
17/06/2024 às 14:21
ID: 190986473

Comprei uma poltrona e chegou sem os pés que dão a sustentabilidade. Imediatamente segui o protocolo, tirei as fotos em envie para a Shopee e solicitei o reembolso do que está faltando. A empresa deu um prazo de cinco dias, e após esse período de análise a Shopee indeferiu a minha solicitação - alegando que eu estava fora do prazo de cobertura. Isso é um absurdo!! A minha solicitação foi feita imediatamente após a entrega do produto incompleto. Peço que a empresa me reembolse os pés que não vieram ou me envie outros compatíveis.

18/06/2024 às 09:09

Olá Armando, tudo bem? Espero que sim. É um prazer estar falando com você novamente!

Sou eu, Victória. A analista de atendimento responsável por atender sua solicitação.

Agradeço sua gentileza e compreensão em nosso contato, hoje, dia 18/06 ás 08h55 no número de final 8801. Foi um prazer conversar com você!

Armando, gostaria de informar que seu reembolso foi aprovado!

Espero que essa notícia te encontre bem, pois como sua representante, fiz o meu melhor para garantir que suas necessidades fossem atendidas, e para garantir sua satisfação.

Referente ao seu reembolso, a Shopee realiza o estorno conforme a forma de pagamento original do pedido. No seu caso, como o pagamento foi feito por Pix, seu reembolso estará disponível entre 3 á 5 dias úteis.

Você pode acessar mais informações sobre as formas de estorno através do link abaixo:

Conte comigo para te auxiliar em situações futuras, será um prazer.

Também gostaria de pedir uma gentileza, tudo bem?

Referente à avaliação do Reclame Aqui, existem alguns indicadores que medem sua satisfação com a Shopee, tais como Seu problema foi resolvido? e Voltaria a fazer negócio?. No entanto, a nota de 0 a 10 se refere ao meu atendimento. Caso você tenha se sentido bem atendida por mim, gostaria de solicitar que dispensasse sua opinião na nota da avaliação. Isso seria um estímulo valioso para mim, demonstrando também para a Shopee que meu trabalho e comprometimento não passaram despercebidos.

Desejo-lhe um ótimo dia! ✨

Aproveito para deixar abaixo o link da nossa Central de ajuda.

A nossa central de atendimento ao cliente está disponível no aplicativo da Shopee, de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).

Agradeço sua paciência e compreensão. 🧡

Um grande abraço,
Victória | Equipe Shopee - Reclame Aqui.

18/06/2024 às 09:27

Resolução do problema de forma cortez e eficiente.

Está com problemas com Shopee ?