Afiliado shopee

Shopee
Macarani - BA
17/06/2024 às 14:12
ID: 190985429

Olá , já tem 10 dias que fiz meu cadastro de afiliado e ainda está em análise já tentei entrar em contato com time mas lá pede o id de afiliado mas não tem número ainda pra eu poder reclamar . Já entrei em contato com chat shopito duas vezes e nada ainda , mandam pra análise especializada novamente.
Estou perdendo tempo alta temporada de festas e não tô podendo compartilhar as coisas da shopee por que não me retornaram.

20/06/2024 às 17:52

Olá, Laura!

Espero que esta mensagem te encontre bem.
Meu nome é Daniele e faço parte da equipe de atendimento ao cliente da Shopee no Reclame Aqui.
Gostaria de começar dizendo que entendo plenamente a importância de sua manifestação aberta neste canal sobre a demora na análise de sua conta de Afiliada e quero assegurar que estou aqui para te ajudar da melhor maneira com essa questão e te dar todo o suporte.

Hoje dia 20/06 tentei um contato um pouco mais cedo às 17:43 no número de final 8525, mas só chamou.

Peço desculpas mais uma vez pelo tempo de espera na resposta de nosso time sobre seu caso mas realmente tivemos uma intercorrência em nosso sistema de cadastro de afiliado, porém, já foi resolvida.

Verifiquei que seu cadastro foi identificado e as informações fiscais e de pagamento estão com o status pendente de revisão. Nossa equipe está trabalhando diligentemente para processar todas as solicitações o mais rápido possível e já agradecemos sua paciência e compreensão nesse processo. Temos um prazo de até 7 dias úteis para realizar a revisão e caso você receba uma mensagem de negativa de cadastro, pedimos que reenvie os dados pelo aplicativo da Shopee ou o site https://affiliate.shopee.com.br/, seguindo os critérios abaixo:

1. O seu nome e nome da sua mãe não podem ter abreviações;
2. Não podem ter acento, precisam ter espaço entre nome e sobrenome;
3. Os dados não podem ser cadastrados em letras maiúsculas, todas as letras devem ser minúsculas.
4. Temos dois campos em que o seu nome deve ser preenchido: Nome completo do titular do cartão e full name.

É importante esclarecer que por se tratar de uma plataforma que faz recolhimento de taxas governamentais (IRRF / ISS / INSS), a validação cadastral para recebimentos, passa por validação junto aos órgãos responsáveis (ex.: gov.br / e-social), antes de haver a aprovação por aqui, tá jóia?

É só aguardar agora e caso tenha mais alguma dúvida, não deixe de me procurar.

Estou aqui para ajudar em todo o processo e garantir sua satisfação. Se surgir alguma dúvida ou preocupação, estou à disposição. Além do meu suporte aqui, você também pode acessar o chat da nossa Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Te desejo uma ótima semana e agradeço por toda a colaboração e cordialidade durante a nossa tratativa. É sempre um prazer poder ajudar!

Daniele | Reclame Aqui Shopee.

20/06/2024 às 18:21

o que é bom pode sempre melhorar .

Está com problemas com Shopee ?