PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Até hoje não recebi meu reembolso

Shopee
Rio de Janeiro - RJ
16/06/2024 às 21:46
ID: 190938181
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há quase 2 anos venho tentando receber meu reembolso de uma mochila para pet que comprei na plataforma shopee sem sucesso.
Comprei uma mochila e não gostei da qualidade da mesma,solicitei a devolução (dentro de 07 dias) .Recebi o pac reverso por parte da shoppe e fiz a devolução da mochila.A empresa recebeu a mochila que devolvi ,mas até hj (quase 2 anos depois a) não
Recebi meu reembolso.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 09:33

Olá Cintia, espero que esteja tudo bem com você!

Sou a Katia, analista de atendimento da Shopee, sou responsável para te ajudar no Reclame Aqui.

Entendo o seu lado em relação à questão do envio e entrega do seu pedido, verifiquei todas as questões e como consumidora me coloco no seu lugar. Com isso, chequei todas as informações internas com o objetivo e garantir sua satisfação, então gostaria de informar que seu foi efetuado reembolso do seu pedido com final ID XXXXXX-QN59.

Enviei uma mensagem privada com mais detalhes que não podem ser expostos aqui na mensagem pública, com a data, e links de consulta. È extremamente importante que localize e a leia com atenção, você pode acessá-la em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso não localize na caixa principal o e-mail, verifique se não está na lixeira ou Spam, ok :).

Após isso, se tiver qualquer dúvida, permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos!

Agradecemos pela sua compreensão e paciência nesse assunto. Caso você precise de qualquer outra assistência ou tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Gostaria de ressaltar que a sua opinião é muito valiosa para mim e, por isso, peço que avalie meu atendimento com empatia e honestidade. Caso tenha gostado do meu suporte até o momento, ficaria muito grato se pudesse adicionar uma nota de 0 a 10 sobre o meu atendimento seguindo as instruções abaixo:

Acesse: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/36g4H3yp97Rdv0FU/


Caso precise de mais alguma ajuda, acesse nossa central de atendimento ao cliente no app da Shopee de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Aproveito e deixo aqui a nossa central de ajuda:
https://help.shopee.com.br/portal

Respeitosamente,
Katia Alberani| Analista de atendimento Shopee

Consideração final do consumidor

19/06/2024 às 20:18

A funcionaria Katia entrou em contato comigo e informou que meu reembolso será feita em até duas faturas do meu cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade