Cancelamento do SParcelado

Shopee
Belo Horizonte - MG
17/06/2024 às 10:46
ID: 190961743

Não gostei do crédito, e gostaria de cancelar

17/06/2024 às 14:10

Olá, Rafael, bom dia!

Meu nome é Fabricio, sou o especialista da Shopee responsável por sua solicitação no Reclame Aqui.

Rafael, verifiquei que entrou em contato a respeito da solicitação de cancelamento de seu Sparcelado e vou te ajudar com isso.

Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muito que não tenha gostado da experiência na utilização de nosso serviço de credito Sparcelado, realmente não era essa a nossa intenção. Estou aqui para coletar seu feedback e te ajudar com isso.

Conforme contato no número de final 4216, às 14:03, do dia 17/06/2024, conseguimos conversar a respeito de sua solicitação e fico feliz em ter podido esclarecer alguns pontos.

Como o Sparcelado é vinculado a sua conta, ele não pode ser desabilitado. Mas, não há nenhuma problema nisto, caso não deseje mais utiliza-lo basta selecionar um outro método de pagamento no ato da compra.

Agradeço imensamente por toda a compreensão e atenção durante nosso contato.

Foi um prazer falar com você, caso reste qualquer dúvida ou precisar de ajuda conte conosco!! ^^

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz. ⭐

Fabricio| Analista - Shopee Brasil RA

Está com problemas com Shopee ?