Cliques não estão sendo contabilizados

Shopee
Nossa Senhora da Glória - SE
16/06/2024 às 11:56
ID: 190917521

Ao compartilhar os produtos como afiliado nas redes sociais, vários amigos meus falaram q clicaram e ate compraram mais não estão sendo contabilizados pois quando vou na na parte de cliques está mostrando 0. Como assim???

19/06/2024 às 11:51

Olá, Erica!
Espero que esteja tendo um ótimo e abeçoado dia!

Washington, analista de atendimento do Reclame Aqui, responsável pela sua manifestação referente a Shopee.

Erica, obrigado pelas evidências encaminhas. O setor já iniciou a verificação para identificar o que houve para que os cliques e a sua comissão tenha constado até o momento.

Estarei acompanhando todo o andamento da tratativa, dessa forma, ao haver o retorno por parte do setor especializado, estarei retornando com todas as informações aqui pelo Reclame Aqui, combinado?

Em caso de dúvidas, peço que não hesite em entrar em contato novamente com a Shopee através dos nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00.

Te desejo uma ótima semana e agradeço por toda colaboração e compreensão durante a nossa tratativa. É sempre um prazer poder ajudar!

Um grande abraço

Washington | Reclame Aqui Shopee.

Está com problemas com Shopee ?