Cobrando a mais na minha fatura

No dia 7/5/24, realizei uma compra de uma joelheira para minha filha. O valor da compra foi de 31,90 realizei o pagamento no cartão de crédito. Mas na minha fatura está sendo cobrado duas parcelas de 40,44. Quero que seja resolvido o mais rápido possível, caso contrário, tomarei as providências cabíveis.

15/06/2024 às 21:09

Olá Debora Gonçalves, tudo bem?

Aqui é Jeniffer, analista responsável pelo seu caso.

Debora, compreendo sua preocupação em ter realizado uma compra, e verificar no seu cartão e ter uma cobrança no valor diferente.

Pode ficar tranquila, que vou te esclarecer todos os ocorridos, certo?

No dia 07/05 verifiquei que você realizou 3 pedidos no mesmo momento, ou seja realizou compras em 3 lojas diferentes.

O pedido: 24**********7MPF, 24**********7MPG e 24**********7MPH.

Quando você faz compras em diferentes lojas na Shopee no mesmo momento, nós unificamos os valores dos pedidos para que você possa efetuar um único pagamento. Isso é feito pensando na sua comodidade, facilitando seus pagamentos na plataforma.

Em e-mail privado enviei todas as informações de forma mais detalhadas.

Se houver qualquer duvida, pode entrar em contato comigo aqui, que estarei pra te ajudar.

Caso precise de mais alguma ajuda, acesse o chat da nossa Central de atendimento através do chat que funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília).
Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Abraços,
Jeniffer | Suporte Shopee Brasil - R.A.

16/06/2024 às 15:02

Foi tudo esclarecido.

Está com problemas com Shopee ?