CONTA SUSPENSA SEM MOTIVO APARENTE

Shopee
Caratinga - MG
17/06/2024 às 14:16
ID: 190985925

Estou com diversos pedidos para receber, alguns preciso informar um código, porem ontem quando fui acessar minha conta para verificar os pedidos, minha conta constava como suspensa, não recebi nenhum e-mail, nenhuma notificação, simplesmente suspenderam a minha conta pela segunda vez e não tive nenhuma explicação da empresa para tal situação, tentei contato via chat porem preciso logar. na conta (impossível), tem contato via Instagram, mas sem retorno, preciso dessa situação resolvida com urgência extrema, visto que fiz pedido com valores altos e não consigo nem recebe-los, quero também uma explicação do motivo da suspensão pela segunda vez, visto que sou uma comprado assídua, que raramente faço uma devolução.

17/06/2024 às 17:08

Olá, Anna, espero que essa mensagem te encontre bem!

Após uma minuciosa análise realizada pela nossa equipe interna, constatamos que ocorreu uma violação de segurança em relação à sua conta, o que resultou no bloqueio permanente da mesma.
Como resultado dessa medida, compreendemos que todas as informações e conteúdos associados ao seu ID de usuário serão imediatamente excluídos ou removidos do nosso site. Além disso, todas as transações relacionadas à sua conta e ID de usuário serão canceladas. Se você tiver algum pedido de reembolso pendente, infelizmente, eles também serão cancelados como resultado dessa ação.

Os motivos para essa ação podem incluir, mas não se limitam a, reais ou suspeitos:

a) períodos extensos de inatividade;
b) violação figurada ou literal destes Termos de Serviço;
c) ilegais, assediadores, difamatórios, comportamento ameaçador ou abusivo;
d) ter múltiplas contas de usuário;
e) comprar produtos no Site para fins de revenda comercial;
f) compra anormal ou excessiva de produtos do mesmo Vendedor, ou grupo relacionado de Vendedores;
g) abuso de cupons (incluindo, entre outros, venda de cupons a terceiros, comercializar cupons ou outros tipos de créditos com valor significativamente superior ao seu valor nominal e/ou uso anormal ou excessivo de cupons no Site);
h) comportamento que seja prejudicial a outros Usuários, terceiros ou aos interesses comerciais da Shopee.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se precisar de qualquer assistência ou tiver alguma dúvida, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no aplicativo Shopee. Estamos disponíveis durante a semana, das 08:00 às 22:00 horas (horário de Brasília), e aos sábados das 08:00 às 20:00 horas (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 horas (horário de Brasília), somente durante a semana.

Helena| Analista de Atendimento da Shopee.

17/06/2024 às 17:55

Não ficou claro, aguardo esclarecimentos e retorno imediato da minha conta, pois não houve violação de nenhum dos intens indicados.

17/06/2024 às 17:58

inclusive possuo um
pedido de mais de 2 mil reais para receber, aguardo urgente esclarecimentos sobre o bloqueio é uma reiteração da empresa por um bloqueio injustificado

Está com problemas com Shopee ?