[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do app shoppe

Shopee
Florianópolis - SC
15/06/2024 às 21:21
ID: 190902977

Boa noite , entrei app da shoppe pra comprar , fiz a compra e foi pra um CNPJ que não é do app que eu comprei, ou seja , não é da shoppe.
Segue comprovante

SHPP BRASIL INSTITUICAO DE PAG
CNPJ
38.372.267/0001-82
Instituição
BCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Chave
a8eda32b-cca2-444d-9859-1bc7f67c780a

Aguardo
*******
*******

18/06/2024 às 11:19

Olá Rodrigo
Espero que esteja bem!

Sou Katia da Shopee Brasil e estou enviando este e-mail para formalizar o nosso contato realizado hoje às 11h:06min, onde informo que sua solicitação já foi resolvida, pedido com final ID XXXXXX-XX52 foi confirmado e, gostaria de informar também que seu pedido está com data estimada para a entrega atualizada em nossos sistemas.

Fico feliz que tudo esteja resolvido!

Se ainda tiver alguma dúvida, fico à disposição para te ajudar. =)

Enviei uma mensagem privada com mais detalhes que não podem ser expostos aqui na mensagem pública, com a data, e links de consulta. È extremamente importante que localize e a leia com atenção, você pode acessá-la em seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui, caso não localize na caixa principal o e-mail, verifique se não está na lixeira ou Spam, ok :).

Após isso, se tiver qualquer dúvida, permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos!

Agradecemos pela sua compreensão e paciência nesse assunto. Caso você precise de qualquer outra assistência ou tenha alguma dúvida adicional, por favor, não hesite em entrar em contato conosco.

Gostaria de ressaltar que a sua opinião é muito valiosa para mim e, por isso, peço que avalie meu atendimento com empatia e honestidade. Caso tenha gostado do meu suporte até o momento, ficaria muito grato se pudesse adicionar uma nota de 0 a 10 sobre o meu atendimento seguindo as instruções abaixo:

Acesse: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/responder-avaliar-reclamacao/36g4H3yp97Rdv0FU/

Caso precise de mais alguma ajuda, acesse nossa central de atendimento ao cliente no app da Shopee de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Aproveito e deixo aqui a nossa central de ajuda:

Tenha um ótimo dia!!!!

Respeitosamente,
Katia Alberani| Analista de atendimento Shopee

21/06/2024 às 14:01

Quero agradecer a a empresa pelo otimo atendimento, o retorno foi muito rápido, tanto por email quanto por contato telefônico.
Recomendo a empresa e continuarei sendo cliente...
Grande abraço e sucesso.

Att,
Rodrigo
Florianopolis - SC

Está com problemas com Shopee ?