PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

DESTINATÁRIO INCORRETO

Shopee
Irecê - BA
16/06/2024 às 21:59
ID: 190938709
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 07 de Junho de 2024, eu estava esperando uma entrega da shopee, me surpreendi quando vi que entregaram a uma vizinha.
Detalhe, o entregar nem se quer ligou para me perguntar se ele poderia deixar com essa pessoa, eu não gostei disso, se a entrega é para mim, deixasse no endereço que pedi , não em outro endereço! Ainda mais sem minha permissão. É um alerta!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 11:48

Bom dia, Franciele.

Sou Mauriceia do Suporte Shopee Brasil e estive acompanhando seu caso.

Fico muito feliz em ser responsável por sua tratativa. Te encaminhei mensagem privada com todas as informações a respeito do seu caso.

Franciele , entendo perfeitamente sua preocupação em relação á entrega de seu pedido, e por ter sido entregue no endereço incorreto, peço desculpa pelo que ocorreu.

Já analisei todo o caso com cuidado, entendo que que sua solicitação foi porque entrega foi realizada no endereço incorreto e peço um milhão de desculpas pelo que aconteceu.

Na análise feita, pude ver que a causa motivo da sua reclamação já foi resolvida e que seu pedido foi entregue, após verificar com vizinho, sinto muito pelo que ocorreu não é essa imagem que gostaríamos de te passar, continuaremos a melhorar os nossos serviços.

Nosso objetivo é sempre manter você satisfeito e garantir boas experiências como cliente da Shopee.

Estou acompanhando de perto sua manifestação e permaneço à disposição caso tenha alguma dúvida. Tenha uma excelente semana e cuide-se.

Agradecemos por sua paciência e por contribuir para o aprimoramento dos nossos serviços.

Gostaria de agradecer por ter utilizado o serviço de suporte do Reclame aqui e pela confiança depositada em nossos serviços! Gostaria de aproveitar para pedir sua avaliação sobre o meu atendimento, já que essa é uma etapa muito importante para que eu possa continuar oferecendo um suporte de qualidade a todos.

A sua opinião é muito valiosa para mim e, por isso, peço que avalie meu atendimento com empatia e honestidade. Caso tenha gostado do meu suporte até o momento, ficaria muito grato se pudesse adicionar uma nota de 0 a 10 sobre o meu atendimento seguindo as instruções abaixo:

Acesse: reclameaqui.com.br;

Entre na sua conta do Reclame Aqui;

Clique no seu nome de usuário;

Selecione a área do consumidor;

Escolha a manifestação;

Pressione Responder ou Avaliar.

Mais uma vez, agradeço pela confiança, paciência e compreensão. Estou sempre à disposição para ajudar no que for preciso.


Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através de duas alternativas principais: Chat com atendentes online em seu aplicativo Shopee ou através do formulário de contato, disponível todos os dias, 24 horas por dia.

https://help.shopee.com.br/portal/webform/d75e2dbb49594bd19d1ea83485339a45

Abraços,

Mauriceia
Suporte Shopee Brasil / Reclame Aqui.

Réplica da empresa

19/06/2024 às 14:10

Boa tarde, Franciele

Sou Mauriceia do Suporte Shopee Brasil e estive acompanhando seu caso.

Fico muito feliz em ser responsável por sua tratativa. Te encaminhei mensagem privada com todas as informações a respeito do seu caso.

Todas as ações que a Shopee pode tomar em relação à transportadora estão sendo feitas, não se preocupe quanto a isso, mas como este é um processo externo a Shopee, recomendo que caso seu pedido não chegue até 27-06-2024, solicite o seu reembolso por questões de segurança e garantia. A opção estará disponível no app após essa data.

A atualização de rastreio do pedido que informou de ID XXXXXX- 850T: Pedido chegou no Brasil na data 11062024. Esse pedido trata-se de vendedor internacional haverá nova atualização do pedido por este motivo informa que chegou ao Brasil, tá bom?
Peço que não se preocupe nosso time logístico está ciente e continuaremos a melhorar os nossos serviços.


Nosso objetivo é sempre manter você satisfeito e garantir boas experiências como cliente da Shopee.

Estou acompanhando de perto sua manifestação e permaneço à disposição caso tenha alguma dúvida. Tenha uma excelente semana e cuide-se.

Agradecemos por sua paciência e por contribuir para o aprimoramento dos nossos serviços.

Gostaria de agradecer por ter utilizado o serviço de suporte do Reclame aqui e pela confiança depositada em nossos serviços! Gostaria de aproveitar para pedir sua avaliação sobre o meu atendimento, já que essa é uma etapa muito importante para que eu possa continuar oferecendo um suporte de qualidade a todos.

A sua opinião é muito valiosa para mim e, por isso, peço que avalie meu atendimento com empatia e honestidade. Caso tenha gostado do meu suporte até o momento, ficaria muito grato se pudesse adicionar uma nota de 0 a 10 sobre o meu atendimento seguindo as instruções abaixo:

Acesse: reclameaqui.com.br;

Entre na sua conta do Reclame Aqui;

Clique no seu nome de usuário;

Selecione a área do consumidor;

Escolha a manifestação;

Pressione Responder ou Avaliar.

Mais uma vez, agradeço pela confiança, paciência e compreensão. Estou sempre à disposição para ajudar no que for preciso.


Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através de duas alternativas principais: Chat com atendentes online em seu aplicativo Shopee ou através do formulário de contato, disponível todos os dias, 24 horas por dia.

https://help.shopee.com.br/portal/webform/d75e2dbb49594bd19d1ea83485339a45

Abraços,

Mauriceia
Suporte Shopee Brasil / Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

23/06/2024 às 23:05

as transportadoras da shopee são irresponsáveis

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade