Enganação/[Editado pelo Reclame Aqui]

Shopee
São João da Mata - MG
16/06/2024 às 22:01
ID: 190938789

Olá primeiro gostaria de falar que hoje dia 16/06 acabei sofrendo um [Editado pelo Reclame Aqui] de uma conta que se dizia da shopee e que eu poderia ganhar dinheiro ao avaliar produtos, e tinha que pagar três taxas de 20 e poucos reais, eu gastei 70 reais e simplesmente tinha mais taxas para pagar só para ter o aplicativo Premium e ganhar mais, sei que as vezes isso não é relacionado com a verdadeira shopee, mais por favor me ajudem estou desesperada pelo dinheiro que perdi por que eu só queria ajudar em casa e me enganaram com taxas para pagar e que eu receberia mais dinheiro pagando so para avaliar produtos. Imploro que se puderem me ajudar a ter meu valor perdido de volta ficarei imensamente grata.

17/06/2024 às 10:53

Olá, Laura, espero que essa mensagem te encontre bem!

Sou Claudijane, analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua manifestação no Reclame Aqui.

Gostaria de começar expressando minha sincera preocupação e desculpas pela situação que você enfrentou recentemente em relação ao anúncio de recrutamento alegando ser da Shopee.

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos profundamente que você tenha sido vítima de um esquema que utilizou o nome da Shopee de maneira inadequada. É extremamente importante para nós, enquanto empresa, garantir que nossos clientes não apenas tenham experiências positivas, mas também se sintam seguros em todas as interações relacionadas à nossa marca.

Entendemos completamente sua frustração e decepção com essa situação. Nós, da equipe Shopee, nunca conduzimos vendas ou ofertas de empregos por links de rede social, WhatsApp, e-mail e afins, apenas pelo aplicativo e site oficial da Shopee Brasil., www.shopee.com.br.

É importante ressaltar que tais práticas não são de forma alguma endossadas por nós e que estamos empenhados em combater qualquer tipo de situação semelhante.

No entanto, gostaria de salientar que a Shopee Brasil não está envolvida nesse processo e não podemos assumir tal responsabilidade sobre a situação que você enfrentou. Recomendamos que você entre em contato com as autoridades competentes para relatar essa situação e buscar assistência na resolução do problema.

Lembrando que existem apenas duas formas legítimas de acessar a Shopee Brasil: através do nosso aplicativo oficial e do site
www.shopee.com.br. Quero reforçar que não endossamos, nem nos envolvemos em atividades como a que você descreveu e enfrentou, conforme evidências fornecidas.

Apesar de não podermos intervir diretamente nos assuntos financeiros relacionados a terceiros, estamos aqui para oferecer qualquer apoio ou esclarecimento que você possa precisar. Se houver alguma dúvida ou preocupação adicional, por favor, não hesite em nos contatar.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Respeitosamente,
Claudijane | Analista de atendimento Shopee

17/06/2024 às 10:57

Agradecida pelo esclarecimento procurarei outros modos para resolver meu problema

Está com problemas com Shopee ?