Especialista recusa á resolver problema de pendencias

Humilhação por conta de uma aprovação de dados pendente, não querem ajudar de verdade principalmente o especialista Robertson, querem colocar mais um prazo de 3 dias adiando novamente a resolução do problema. não aceito mais esses 3 dias e caso não resolvam vou tomar medidas maiores
ATUALIZAÇÃO:
foi mandado uma mensagem privada da empresa
""Mensagem privada enviada pela empresa.
10/06/2024 às 08:29""

Respondi e com esperança de solução, tive a mesma respostas:
Seu caso está sendo tratado pelo nosso time responsável, no qual te passou o prazo de 3 dias úteis para análise e resolução do caso. Vamos aguardar o prazo para garantir uma resposta coesa e que resolva toda questão apresentada.

Embora tenhamos funcionamento, sábado não é contado como dia útil. Mas fique tranquila porque em breve a equipe estará retornando.

Estarei acompanhando seu caso durante todo esse período e caso você necessite de ajuda ou tenha alguma dúvida estarei à disposição.

PRIMEIRA RECLAMAÇÃO :
Me afiliei em busca de obter comissões e além disso consequentemente para o ganho da Empresa em si.

recebi uma mensagem dia 23 de maio:

"Obrigado por sua inscrição para ingressar no Programa de Afiliados Shopee. Temos o prazer de informar que sua inscrição foi aprovada! Bem-vindo ao programa!"
b
Eu estava seguindo meus planos de estudos para obter sucesso em vendas e fazer o melhor. Então começou o problema com o próprio suporte, no qual está me impedindo de fazer esse ganho, quanto para mim e assim para á própria Empresa.

TENHO 4 REPROVAÇÕES de dados de pagamento, foram lidos, checando e revistos a todo instante! meus dados claramente estão todos certos.

O ultimo parecer foi dia 6 de jun. e estou com os dados de comprovações pendentes e parados.

protocolo:*******256.

13/06/2024 às 18:24

Olá, Stéphany!

Espero que esta mensagem te encontre bem.
Meu nome é Daniele e faço parte da equipe de atendimento ao cliente da Shopee no Reclame Aqui.
Gostaria de começar dizendo que entendo plenamente a importância de sua manifestação aberta neste canal sobre não ter conseguido finalizar o cadastro de Afiliada e por não ter a resolução das interações anteriores. Quero assegurar que estou aqui para te ajudar da melhor maneira com essa questão e te dar todo o suporte.

Como foi passado na ligação feita hoje dia 13/06 às 17:55 no número de final 8070, peço desculpas por você não ter recebido a resolução de sua tratativa antes mas vou me esforçar ao máximo para conseguir verificar o que ocorreu e te dar um retorno, combinado?
O prazo para resposta é de até 5 dias úteis por email mesmo.

Para mais informações acesse: https://help.shopee.com.br/portal/4/article/93461

Estou aqui para ajudar em todo o processo e garantir sua satisfação. Se surgir alguma dúvida ou preocupação, estou à disposição.
Além do meu suporte aqui, você também pode acessar o chat da nossa Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Te desejo uma ótima semana e agradeço por toda a colaboração e cordialidade durante a nossa tratativa. É sempre um prazer poder ajudar!

Daniele | Reclame Aqui Shopee.

Está com problemas com Shopee ?