Eu fiz uma compra e não recebi

Shopee
Manaus - AM
17/06/2024 às 12:26
ID: 190973861

Eu fiz já umas 6 compra e nunca deu erro hoje tinha um pedido pra se entregue e simplesmente o entregador não veio até onde eu moro não liga sendo que coloquei endereço certo telefone certo aí agora tá aparecendo que não foi entregue e vou ter que retirar o meu pedido saber onde fica difícil pq o entregador não vem no endereço certo e o pedido volta saber lá pra onde sendo que não tenho tempo pra tá indo atrás de onde tá

17/06/2024 às 13:00

Olá, Nataniele, bom dia!

Espero que esteja bem.

Meu nome é Fabricio, sou o especialista da Shopee responsável por sua solicitação no Reclame Aqui.

Nataniele, verifiquei que entrou em contato a respeito de sua entrega e tenha certeza de que vou te ajudar com isso.

Primeiramente, gostaria de dizer que sinto muito que os correios ainda não tenham conseguido realizar a sua entrega, sei que isso é uma situação bastante frustrante. Estou aqui para te ajudar com tudo.

Conforme contato no número de final 2359, às 12:47, do dia 17/06/2024, verifiquei que seu pedido estará disponível em breve em uma agência dos correios próxima a sua casa e peço gentilmente que verifique o código de rastreio junto ao site dos correios para poder identificar o endereço disponibilizado.

Caso tenha qualquer tipo de dificuldade peço gentilmente que me notifique para eu possa te ajudar.

Agradeço imensamente por toda a compreensão e atenção durante nosso contato.

Foi um prazer falar com você, caso reste qualquer dúvida ou precisar de ajuda conte conosco!! ^^

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz. ⭐

Fabricio| Analista - Shopee Brasil RA

Está com problemas com Shopee ?