Lojas enganando os clientes com fotos de outros produtos

Shopee
Cascavel - PR
14/06/2024 às 17:05
ID: 190843947

As lojas anexam fotos de produtos com qualidade superior e quando chega um produto de outra marca e de qualidade baixíssima. Um desrespeito aos clientes, tem que haver uma fiscalização em toda a plataforma da shopee.

15/06/2024 às 15:09

Olá, Janes!

Espero que esteja tendo um bom fim de semana. Me chamo Fernanda e faço parte da equipe de atendimento ao cliente da Shopee no Reclame Aqui. Serei responsável por ajudá-lo com o seu caso de ID final 19UX.

Entendi suas preocupações com o pedido que não foi recebido conforme esperado, e estou aqui para guiar você da melhor maneira possível.

Lamentamos pelo ocorrido com o seu pedido. Mas para resolver essa situação, será necessário proceder com a devolução do produto para que possamos iniciar o reembolso.

Aqui estão as instruções para a devolução do pedido:

- O envio do item é gratuito e pago pela Shopee. Certifique-se de embalar todos os itens adequadamente para proteção.
- Não é necessário etiqueta; ela será fornecida na agência dos Correios.
- Na agência dos Correios, apresente o código e informe que é uma devolução. Entregue o pacote e solicite o recibo de postagem como comprovante.
- A devolução deve ser realizada dentro de 07 dias corridos, pois o código de postagem é válido apenas durante esse período.
- Após o envio, responda a este e-mail anexando o comprovante de postagem fornecido pelos Correios para que possamos prosseguir com seu reembolso.

Para verificar os prazos, você pode acessar o link a seguir:

Para mais detalhes sobre como embalar seu pacote para devolução, visite este link:

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional sobre este pedido ou qualquer outra questão que tenha. Você pode nos contatar aqui ou através do chat na Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 22:00 e aos sábados das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, o atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira.

Além disso, se precisar de mais informações sobre outros assuntos, você pode acessar nossa Central de Ajuda clicando neste link: [Link para Central de Ajuda da Shopee].

Estamos aqui para ajudar no que for necessário.

Fernanda | Equipe Shopee Brasil Reclame Aqui

21/06/2024 às 12:20

Não se trata de reembolso.
se trata de produtos que as empresas vendem pela plataforma e vendem um produto na imagens e vem outro isso se trata de [Editado pelo Reclame Aqui] , motivo para entrar com um processo contra a empresa e a plataforma que é conivente ou solidária as [Editado pelo Reclame Aqui].

29/06/2024 às 20:25

Sem comentários

Está com problemas com Shopee ?