LOJAS USANDO MINHAS IMAGENS TERESINA PEÇAS LTDA

Boa tarde tudo bem ? o motivo do meu contato e porque
, a loja mv motos e spped motos , estão copiando minhas fotos e dando o zoom na imagens para dizer q as imagens e da loja e deles , eu tenho trabalho danado para fazer essas imagens a pessoa vai la copia e dar zoom e coloca na plataforma como se fosse da loja deles , e isso esta me prejudicando bastante , por gentileza comunicar essas lojas q estão usando minha imagens para retirar , pois eu pago pessoa só para fazer imagens para mim e pessoa só vai la copia , assim fica complicado de trabalhar , fiz umas imagens agora com minha logomarca para ver se eles parar de copiar, vou ti mandar print das lojas e na imagem 1 e 2 , eu ti mandei na imagem 3 a foto original do produto , caso eles ficarem persentindo em copiar as imagens vou procura setor juridico para resolver isso pq esta demais

18/06/2024 às 12:27

Olá Eduardo!

Sou analista responsável pelo seu atendimento via Reclame Aqui, encaminhei no seu e-mail privado cadastrado no Reclame Aqui as informações da sua manifestação.

Qualquer dúvida você pode me chamar no e-mail que te enviei.

Não se preocupe que eu estarei cuidando do seu caso!

Se tiver dúvida ou precisar de ajuda conte conosco!

Para falar com nossos atendentes no Chat do seu aplicativo, sobre esse ou outro pedido, vá para a guia Eu > Selecione Chat Shopee > Selecione Bate papo com atendimento para começar a conversar.

Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Desejo a você um excelente dia com muita saúde e paz!

Equipe - Shopee Brasil RA

Está com problemas com Shopee ?