PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma vez não pude contar com o atendimento da Shopee

Shopee
São Paulo - SP
15/06/2024 às 14:54
ID: 190889069
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Mais uma compra mal sucedida, vendedor [Editado pelo Reclame Aqui] e a Shopee conivente.
Fiz a compra de 1 Kit de prateleira com 2 peças, e mais alguns itens de um dos vendedores, porém o Kit veio com apenas 1 peça. Solicitei o reembolso ou o envio da peça faltante, e por 2 vezes o pedido foi negado pelos incompententes da Shopee que não analisam nada, mesmo enviando todas as evidências, não recebemos nem sequer um contato, somente a negação do reembolso, com a informação que o produto está de acordo com o anunciado. Pelo jeito não sabem contar ou ler. Por que está explícito e o valor também mostra o que comprei, e o que foi entregue. Então sou obrigado a vir novamente ao RA, solicitar apoio, pelo jeito só conseguimos resolver aqui.
Favor apoiar neste caso, onde fiz a compra de 2 peças e recebi apenas 1 da prateleira.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/06/2024 às 15:59

Olá, Roberto, espero que essa mensagem te encontre bem!

Primeiramente queria aproveitar esta mensagem para me desculpar com você, entendo que o que te fez abrir esta reclamação não gerou uma boa experiência. analisei seu caso e fiz todo o processando do reembolso do seu pedido no n°xxxxS1SD e a partir de agora, basta aguardar os prazos estabelecidos pelos nossos sistemas para que o valor seja creditado.

Você pode acessar uma mensagem privada que foi enviada a seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui com mais detalhes sobre seu reembolso.

Com isso, gostaria de te convidar a realizar a avaliação do meu atendimento. A nota é exclusiva ao meu atendimento e seria de grande importância receber seu feedback, não precisa desativar a reclamação. Sua opinião é muito valiosa para mim e ficaria muito agradecido se dedicasse um minutinho para isso!

Permaneço à sua disposição, se você tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato. Agradeço a sua paciência e compreensão!

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa central de ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da central de atendimento ao cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.
https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Respeitosamente,
Saulo Jonathan | Analista de atendimento Shopee

Consideração final do consumidor

15/06/2024 às 18:10

So lamento que todas as vezes que tenho algum problema com a Shoppe, tenho que chegar até aqui para conseguir resolver. Não seria necessario passar tanto tempo, e nervoso com os atendimentos feitos denteo da Shopee.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade