Meu dispositivo foi banido!

Shopee
Brasília - DF
17/06/2024 às 14:13
ID: 190985615

No dia 12 após eu pegar meu celular no conserto , pois o mesmo estava com problema na carga . Fui entrar no aplicativo da shoppe para verificar meu pedidos e avaliar os que já havia chegado ! Me deparei com uma mensagem ao tentar acessar a conta , esse dispositivo foi banido por violação De regras da comunidade ! Fiquei sem entender ! Pois só uso a shoppe para comprar o que preciso !! Não violei absolutamente nada ! Estou sem poder comprar o que quero! Tudo está certinho ! E quero meu direito de acessar minha conta pelo dispositivo! Entrei em contato pelo suporte mais nada foi resolvido ! Pois falaram que isso de celular não é no mesmo setor ! Tentei entrar no suporte novamente mais não tem essa opção .

17/06/2024 às 15:08

Olá, Edinance Kelry, espero que essa mensagem te encontre bem!

Após uma minuciosa análise realizada pela nossa equipe interna, constatamos que ocorreu uma violação de segurança em relação à sua conta, o que resultou no bloqueio permanente da mesma.
    Como resultado dessa medida, compreendemos que todas as informações e conteúdos associados ao seu ID de usuário serão imediatamente excluídos ou removidos do nosso site. Além disso, todas as transações relacionadas à sua conta e ID de usuário serão canceladas. Se você tiver algum pedido de reembolso pendente, infelizmente, eles também serão cancelados como resultado dessa ação.

Os motivos para essa ação podem incluir, mas não se limitam a, reais ou suspeitos:

a) períodos extensos de inatividade;
    b) violação figurada ou literal destes Termos de Serviço;
    c) ilegais, assediadores, difamatórios, comportamento ameaçador ou abusivo;
    d) ter múltiplas contas de usuário;
    e) comprar produtos no Site para fins de revenda comercial;
    f) compra anormal ou excessiva de produtos do mesmo Vendedor, ou grupo relacionado de Vendedores;
    g) abuso de cupons (incluindo, entre outros, venda de cupons a terceiros, comercializar cupons ou outros tipos de créditos com valor significativamente superior ao seu valor nominal e/ou uso anormal ou excessivo de cupons no Site);
    h) comportamento que seja prejudicial a outros Usuários, terceiros ou aos interesses comerciais da Shopee.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Se você precisar de mais assistência, por favor, não hesite em contatar nossa central de atendimento ao cliente no aplicativo da Shopee. Estamos disponíveis de segunda a sexta, das 08:00 às 20:00 e aos sábados, das 08:00 às 14:00, para ajudá-lo da melhor forma possível.

Você pode consultar este link para mais informações:

Daykne | Analista de Atendimento da Shopee.

17/06/2024 às 17:23

Não foi resolvido nada como sempre só uma mensagem automática! Um absurdo não conseguir resolver nada !!! Não compro mais nesse App ruim pra solucionar um problema!!!!

17/06/2024 às 17:24

Não resolvem nada ! Como pode um consumidor não ter direito a comprar !!!

Está com problemas com Shopee ?