PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NÃO APROVAM MINHAS INFORMAÇÕES

Shopee
Florianópolis - SC
13/06/2024 às 14:33
ID: 190752977
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há dois meses brigando com a Shopee para aprovarem meus dados de pagamento.
Ja revisei TUDO varias vezes, ja entrei em site do gov, inss, receita federal. E toda info que coloco no app é igual ao cadastro fiscal. Mas não aprovam de jeito nenhum e eu preciso saber o porque ou que aprovem. Sendo que recebi dia 01/05 e-mails dizendo que meus dados foram aprovados. Mas no app o status nunca muda. Só rejeitam!
Eu investi dinheiro em marketing, eu tenho comissão pra receber e o dinheiro está trancado. Cheguei a parar de vender enquanto isso nao for resolvido. EU PRECISO DO MEU DINHEIRO!!! ME PAGUEM!!!!
OU APONTEM QUAL A INFORMAÇÃO QUE ESTÁ DANDO CONFLITO! Ninguém é adivinho para saber o porque estão recusando se vocês não deixam explícito.
De que adiante ter afiliado se vocês não pagam as comissões, querem só lucrar em cima dos outros?
O próximo passo será acionar a JUSTIÇA!!! E resolver por meios legais e jurídicos.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 11:26

Olá Luiza, espero que esteja bem!

Aqui é a Camila novamente.

Conforme mencionei no contato anterior, eu encaminhei seu caso ao nosso time especializado e o mesmo já está sendo analisado com prioridade. Eles mesmos entrarão em contato com você por meio do protocolo 18************4226.

Peço que fique atenta à sua caixa de entrada para que não perca nenhuma atualização ou instrução que possa ser fornecida pelo nosso time. Estamos acompanhando seu caso por aqui e torcendo para que tudo seja resolvido o quanto antes.

Se surgirem mais dúvidas ou se houver algo mais em que eu possa ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.
https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Atenciosamente,
Camila
Equipe de Suporte Shopee Brasil 🛒🌟

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade