Não consigo solicitar reembolso

Shopee
Jaboatão dos Guararapes - PE
15/06/2024 às 17:51
ID: 190895835

Fiz a compra do pedido *******. Não foi como eu esperava. Só que diferente dos outros ele não aparece a opção de devolução/reembolso.

15/06/2024 às 19:39

Olá Augusto!

Sou o Lucas, analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua solicitação no Reclame Aqui referente aos pedidos de ID: XXXXXXRRBRAC6H / XXXXX58D54M343.

Antes de mais nada, gostaria de expressar o quanto valorizamos sua escolha de adquirir o produto em nossa plataforma. Sua confiança em nossa plataforma e em nossos serviços é fundamental para nós, e buscamos constantemente superar as expectativas de nossos clientes.

Compreendo perfeitamente a importância e expectativa referente a aprovação de sua devolução e reembolso, mas fique tranquila que vou te auxiliar da melhor forma.

Ao analisar as informações referente a sua solicitação, foi aprovado suas devoluções e você já pode gerar os códigos em seu app e se direcionar para uma agencia dos correios mais próxima, apresente os códigos de envio e segue as orientações para seguir o fluxo de devolução gratuitamente.

Lembrando que após os código serem gerados, o mesmo tem a validade de 5 dias corridos.

Para verificar o código segue o passo a passo: Em seu app da Shopee, você deve selecionar, no menu inferior, “Eu” > selecione a opção Minhas Compras > no menu superior, arraste até ver a opção Reembolso > clique no pedido que deseja devolver e Selecione a opção de envio > Confirmar > veja seu código de rastreamento para devolução.

Segue esse link com as instruções:

Assim que seguir as orientações nos correios, será fornecido um comprovante de envio, peço que me envie esse comprovante anexando respondendo esse e-mail.

Permaneço acompanhando seu caso com prioridade até termos uma resolução.
Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Chat online (Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 8:00 ás 22:00 e, aos sábados, das 08:00 ás 20:00.)

Tenha um excelente dia!

Lucas | Reclame Aqui Shopee

15/06/2024 às 19:40

excelente atendimento

Consideração final da empresa

17/06/2024 às 16:07

Olá Augusto!

Sou o Lucas, analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua solicitação no Reclame Aqui.

Fico muito feliz que meu atendimento te ajudou e tivemos uma resolução sobre o seu caso.

O meu objetivo é que você tenha uma experiência incrível de compra e suporte na plataforma Shopee.

É um prazer poder te atender, te desejo um ótimo dia!

Lucas | Reclame Aqui Shopee

Está com problemas com Shopee ?