Não enviaram meu pedido certo e não aceitariam reembolso.

Shopee
Nossa Senhora do Socorro - SE
17/06/2024 às 14:14
ID: 190985737

No dia 30/05 as 12:08 da tarde eu fiz uma compra duas peça de quadro decorativos 3 peças Flor dourada pela Shopee. No dia da entrega que foi 08/06 o pedido foi entregue, mas somente uma peça, sendo que era duas peça de 3 quadros. Na mesma hora eu informei a loja e informei que ficou faltando uma peça. A loja pediu para eu entrar com um reembolso e eu fiz isso, ai a solicitação ficou por dias em análise pela própria plataforma, e quando eu fui olhar hoje, eles informaram que "APÓS ANÁLISE E VALIDAÇÃO PELA NOSSA EQUIPE, IDENTIFICAMOS QUE O SEU PEDIDO DE REEMBOLSO FOI SOLICITADO APÓS O TÉRMINO DA GARANTIA SHOPEE. POR ESSE MOTIVO, NÃO PODEMOS SEGUIR COM A ANÁLISE DA SUA SOLICITAÇÃO". sendo que eu fiz a solicitação algumas horas depois que eu fui pegar o pedido e percebi que faltava outra peça. Enfim, peguei por algo que eu nem recebi.

18/06/2024 às 15:25

Olá, Zenaide! Como vai?

Meu nome é Lidiane e faço parte da equipe de atendimento ao cliente da Shopee no Reclame Aqui referente ao pedido ID 240530PQxxxxBX.

Primeiramente queria aproveitar esta mensagem para me desculpar com você, entendo que o que te fez abrir esta reclamação não gerou uma boa experiência. Estou processando o reembolso do seu pedido e a partir de agora, basta aguardar os prazos estabelecidos pelos nossos sistemas para que o valor seja creditado.

Você pode acessar uma mensagem privada que foi enviada a seu e-mail cadastrado no Reclame Aqui com mais detalhes sobre seu reembolso.

Com isso, gostaria de te convidar a realizar a avaliação positiva do meu atendimento. A nota é exclusiva ao meu atendimento e seria de grande importância receber seu feedback, não precisa desativar a reclamação. Sua opinião é muito valiosa para mim e ficaria muito agradecido se dedicasse um minutinho para isso!

Permaneço à sua disposição, se você tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato. Agradeço a sua paciência e compreensão!

Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta. https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Abraços,
Respeitosamente,
Lidiane | Analista Shopee Brasil R.A

Está com problemas com Shopee ?