Não foi entregue gostaria de um reembolso rapido

Shopee
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 14:13
ID: 190985569

Não foi entregue devido as enchentes aqui do rs
Preciso do reembolso imediato

20/06/2024 às 14:53

Olá, João Batista! Espero sinceramente que você esteja bem e que esteja passando por um dia tranquilo.

Meu nome é Igor, sou analista de atendimento da Shopee, responsável pela sua solicitação no Reclame Aqui.

Hoje, 20/06, tentei te ligar por volta das 14:52 no número que está registrado no Reclame Aqui, mas sem sucesso, caiu na caixa postal.

Peço sinceras desculpas pelos inconvenientes que essa situação possa ter causado, não receber seu pedido tão aguardando é algo realmente frustrante. Sei que você já queria estar com seu pedido de ID 2xxxxxxxxxx7SH2, eu também queria muito que você tivesse recebido, sinto muito por essa situação.

Lamento por não solucionarmos seu caso te enviando seu pedido, sei que você gostaria de estar com seu item agora. Por isso, solicitei ao nosso time interno o seu reembolso no valor de R$ 12,80. Sei que você gostaria de receber o item, mas estamos empenhados em evitar que isso volte a se repetir e essa foi a maneira encontrada de amenizar um pouco esse inconveniente que te foi causado.

Seu reembolso estará disponível em até quinze dias úteis na mesma conta em que você realizou o pagamento. Embora possa ser estornado antes desse prazo, pedimos que aguarde até o período máximo, pois esse prazo nos permitirá garantir que todas as etapas necessárias sejam concluídas com precisão junto aos nossos parceiros financeiros e seu banco, assegurando assim que você receba seu reembolso de forma eficiente.

Você pode encontrar todas as informações detalhadas sobre nossos prazos de reembolso por meio do link que estou enviando a seguir:

Sua satisfação é muito importante para nós, e nosso objetivo principal é garantir uma boa experiência a todos os nossos usuários, sejam eles compradores ou vendedores.

Se ainda houver alguma dúvida sobre este pedido ou qualquer outra questão, saiba que estamos aqui para ajudar. Você pode nos contatar aqui ou através do nosso chat na Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, de segunda a sexta, das 8h às 22h e, aos sábados, das 8h às 20h. Basta acessar a seção Eu e depois clicar em Chat Shopee.

Vou te dar outra super dica para caso você tenha mais alguma dúvida sobre outros assuntos, você pode estar clicando no link a seguir e estar sendo redirecionado para nossa Central de Ajuda: https://help.shopee.com.br/portal. Tenho certeza que lá você vai encontrar todas as respostas que precisa, assim como você encontra aqui na Shopee.

Agradeço a atenção e tenha uma ótima semana!

Igor | Suporte Shopee Brasil - Reclame Aqui!

Está com problemas com Shopee ?