PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não fui reembolsada

Shopee
Salvador - BA
17/06/2024 às 14:18
ID: 190986125
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei dois pacotes de grama e enviaram só um. Pedi o reembolso e eles disseram que não poderia me reembolsar porque já havia expirado o prazo para reembolso, sendo que o cliente não tem culpa da demora deles para entregar o produto, aí quando recebe depois de um tempão, não pode pedir reembolso porque já passou o prazo.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 18:33

Olá Ináide!

Sou Lucas, analista do Reclame Aqui da Shopee e me dedicarei ao máximo para te ajudar sobre o pedido.

Antes de mais nada, gostaria de expressar o quanto valorizamos sua escolha de adquirir o produto em nossa plataforma. Sua confiança em nossa plataforma e em nossos serviços é fundamental para nós, e buscamos constantemente superar as expectativas de nossos clientes.

Compreendo perfeitamente a importância e expectativa de receber seu pedido completo, gostaria que estivesse aproveitando o que comprou e tendo uma experiência incrível, mas já que teve essa questão com o pedido, vou trabalhar para que sua experiência pós-compra seja a melhor possível.

Conforme informado no e-mail privado, seu reembolso já está em processamento!

O valor irá retornar para a mesma conta bancária que você realizou o pix quando pagou o pedido, o prazo para que isso ocorra é de até 3 dias úteis.

Esse link explica mais detalhadamente sobre os prazos, caso ainda tenha ficado alguma dúvida: https://help.shopee.com.br/portal/article/76307-[Retorno-e-Reembolso]-Qual-o-prazo-para-receber-meu-reembolso?

Peço que mantenha uma conta bancária em seu nome cadastrada em seu perfil, que caso o time financeiro não consiga estornar para a conta que você realizou o pix, eles realizarão uma nova tentativa para a conta cadastrada.

No app: Menu Eu > Configurações da Conta > Contas Bancárias/Cartões.
No site: Menu Eu > Minha Conta > Contas Bancárias/Cartões.

Para maiores dúvidas sobre como cadastrar sua conta bancária na Shopee, você pode verificar o seguinte link:https://help.shopee.com.br/portal/article/81768-Como-cadastrar-uma-Conta-Bancária-no-App-ou-site-Shopee

O meu objetivo é que você tenha uma experiência incrível de compra e suporte na plataforma Shopee.

Caso precise de qualquer ajuda, entre em contato conosco: https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Chat online (Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 8:00 ás 22:00 e, aos sábados, das 08:00 ás 20:00.)

Saiba que priorizamos as interações por ligação para total esclarecimentos e peço gentilmente que verifique seu e-mail privado, estou no aguardo.

Tenha um excelente dia!

Atenciosamente,
Lucas | Reclame Aqui Shopee

Réplica do consumidor

03/07/2024 às 11:07

eu já cadastrei a conta para reembolso na Shoppe

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade