Não recebi o meu purificador de água

Shopee
16/06/2024 às 21:49
ID: 190938311

O entregador não falou quem recebeu o pedido só mandou uma foto da caixa em frente da casa e não quiseram me devolver o dinheiro que eu paguei

17/06/2024 às 08:20

Olá, Ingrid.
Espero que esteja bem!!

Meu nome é Neto e represento a Shopee Brasil, e estarei cuidando de sua solicitação no Reclame Aqui.

Tentei realizar contato telefônico para o número final xxxx-8880, hoje dia 17/06 às 08:15 para conversar sobre essa questão, e fiquei feliz por ter sido atendido. Compreendo a sua preocupação com a entrega do seu pedido , mas fique tranquila, vou te auxiliar, pois não é esta a experiência que gostaríamos que você tivesse.

Quanto ao seu caso, ao analisar todas as informações contidas em sistema e em sua manifestação, pude verificar que hoje 17/06 foi solicitado uma resposta da transportadora , que por sua vez terá até o dia 25/06 para nos dar o devido retorno! Caso a mesma siga sem resposta, seguiremos com a aprovação do seu reembolso no dia 26/06

Deixando claro que esse é um procedimento comum e que garante a segurança do consumidor! Peço que fique tranquila, pois estarei acompanhando seu caso diariamente até encontrar um solução para o esse imprevisto.

Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Neto| Suporte Reclame Aqui Shopee Brasil.

17/06/2024 às 08:42

estarei aguardando o retorno do reembolso

17/06/2024 às 08:44

fui bem atendida

Está com problemas com Shopee ?