NAO RECEBIDO ; COM STATUS DE RECEBIDO.

Shopee
Capelinha - MG
16/06/2024 às 09:19
ID: 190911863

Comprei uma bota para dar de aniversário para minha mãe ; sendo que o aniversário dela era ontem dia 15/06 !
Porém não recebemos a bota e aparece status de recebido .
Muito chato isso ; pois ela estava toda empolgada .
Agora querem que eu espere cinco dias ; enrolação danada ; cheguei ficar constrangido

17/06/2024 às 10:22

Olá, xxxx, bom dia!! É um prazer e espero que esteja bem. ❣️ Me chamo Eline, sou a especialista da Shopee responsável pela sua solicitação no Reclame Aqui.

Recebi sua manifestação onde você informa que não recebeu seu pedido *****D883, e o mesmo consta como entregue no App. Realizei contato no telefone *****6249 às 10:15, mas infelizmente, sem sucesso.

Estou ciente da sua preocupação em relação à entrega do produto e quero assegurar que estou totalmente comprometida em resolver essa questão para você. Compreendo que, apesar do sistema indicar a entrega, isso não condiz com a realidade do seu caso.

Abri um chamado para a transportadora responsável, e dessa forma, eles vão entrar em contato com o entregador e verificar por que o pedido foi dado como entregue. Esse chamado tem o prazo de 8 dias corridos. Caso dentro desse prazo não seja realizada a localização do pedido e feita a entrega, no 9º dia vou aprovar o reembolso do pedido. Estarei acompanhando de perto o andamento desse processo, buscando esclarecimentos e, principalmente, uma solução definitiva para evitar futuros transtornos.

Para mantermos uma comunicação mais eficiente, enviei mais detalhes para o seu e-mail particular. Por favor, confira sua caixa de entrada, buscando pelo assunto “Nova mensagem privada da Shopee sobre a sua solicitação”. Todas as informações relevantes estarão lá.

Além do meu suporte aqui, você também pode acessar o chat do nosso atendimento, que funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00, e aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Te desejo uma ótima semana e obrigado por toda colaboração e cordialidade durante a nossa tratativa. É sempre um prazer poder ajudar!

Eline | Reclame Aqui Shopee.

17/06/2024 às 11:09

eles ligam a ligacai cai e nao retornam.

Está com problemas com Shopee ?