Opção de pagar com cartão de crédito desativada

Já tentei fazer compras recentemente, e a opção de pagar com cartão de crédito não aparece pra mim. Apenas shoppe parcelado ou a shoppe pay, mas eu quero pagar com o cartão e a opção nem se quer aparece

17/06/2024 às 11:53

Olá, Clara ! Espero que esta mensagem encontre você bem!

Gostaríamos de informar que, após uma minuciosa análise realizada pela nossa equipe interna, identificamos uma situação de segurança em relação à sua conta vinculada ao cartão de crédito, resultando no bloqueio permanente da mesma.

Entendemos que essa medida pode gerar preocupações e queremos garantir que todas as informações e conteúdos associados ao seu cartão de crédito serão imediatamente excluídos ou removidos do nosso site. Além disso, não será possível adicionar novos dados.

Os motivos para essa ação podem incluir, mas não se limitam a situações reais ou suspeitas, como:

a) Compartilhamento de uso em mais de uma conta;

b) Pedido de reembolso direto para a operadora;

c) Utilização de cartão de terceiros;

d) Múltiplas transações de compras negadas;

e) Múltiplas interferências de cancelamento de compra;

f) Inclusão e exclusão repetidas do cartão na conta;

g) Solicitação da operadora.

Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente Shopee através de duas alternativas principais: Chat com atendentes online em seu aplicativo Shopee ou através do formulário de contato, disponível todos os dias, 24 horas por dia.

Atenciosamente.

Jamilly/Suporte Shopee | Reclame aqui.

22/06/2024 às 16:46

minha conta foi banida novamente

04/07/2024 às 23:53

o atendimento foi bom, mas o problema não foi resolvido

Está com problemas com Shopee ?