PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedí um 04 kit de luzes e veio um grampeador de plástico, perdí 70,00 e veio um grampeador de plástico de 1 real

Shopee
Fortaleza - CE
16/06/2024 às 11:48
ID: 190917165
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pedí 04 luzes de 70,00 reais e veio um grampeador que custa 01,00 real estou indignado, sempre comprei na shopee minha vida toda e hoje tive essa decepção, fui enganado, fui tapeado, minha esposa que tem razão de não querer comprar nada pela internet, são enganadores e eu vou a minha vida toda informar ao mundo inteiro que a shopee é enganadora

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 13:23

Olá, Raffael
Espero que ao receber esta mensagem se encontre bem.

Gostaria de começar dizendo que entendo plenamente a importância de sua manifestação aberta neste canal sobre seu reembolso do pedido 24********JAVB e quero assegurar que estou aqui para te esclarecer da melhor maneira essa questão.

O CDC Lei Federal nº 8.078, não define prazo para que o reembolso seja realizado, mas estipula que as empresas devem definir previamente prazos para o recebimento de reembolsos, e na Shopee, esses prazos estão claramente delineados em nossos termos e condições, e foram aceitos por você ao utilizar a plataforma. No seu caso, a compra foi realizada utilizando o método de pagamento Cartão de Credito, que, para esse método de pagamento utilizado, tem um prazo de até 02 ciclos de fatura para o recebimento do reembolso.

É importante observar que o reembolso foi aprovado em 18/06/2024, o que significa que ainda está dentro do prazo, e estamos no caminho certo para cumpri-lo. Estamos dedicados a processar seu reembolso com eficiência e transparência, em estrita conformidade com os termos e condições da sua transação e seguindo as políticas internas da nossa empresa.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional que você possa ter sobre o processo de reembolso ou para fornecer informações mais específicas sobre o prazo. Nossa equipe está comprometida em garantir que sua experiência como cliente seja a melhor possível, e agradecemos sua compreensão e paciência enquanto trabalhamos para processar seu reembolso de acordo com os mais altos padrões de qualidade e em conformidade com a legislação vigente.

Para mais informações sobre reembolso:

https://help.shopee.com.br/portal/article/76307-[Retorno-Reembolso]-Qual-%C3%A9-o-prazo-para-receber-meu-reembolso?previousPage=search%20recommendation%20bar

Fique à vontade para entrar em contato conosco a qualquer momento, pois estamos aqui para auxiliá-lo e garantir sua satisfação.

Agradecemos profundamente por sua compreensão e colaboração.

Lamentamos pelo ocorrido e desejamos que essa situação esteja agora esclarecida de nossa parte. Caso tenha dúvidas ou precise de assistência, consulte nossa Central de Ajuda ou entre em contato conosco pelo chat da Central de Atendimento ao Cliente no App Shopee, segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Atenciosamente,
Ana| Analista de atendimento Shopee

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 21:31

só tenho o que agradecer a shopee, há muitos anos compro apenas na shopee, todo mês compro e indico. Eu sabia que não seria desapontado pela shopee. Muito obrigado shopee e seus colaboradores

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade