Pedido não entregue consta como recebido

Shopee
São João del Rei - MG
17/06/2024 às 12:07
ID: 190971873

Recebi o e-mail e a confirmação da Shopee afirmando que o meu produto foi entregue no dia 15/06/2024 às 14:27 e que foi recebido por mim (Emerson).
Informação [Editado pelo Reclame Aqui]. Quem recebe as minhas compras no endereço cadastrado no site da Shopee é a minha mãe (Odila). Ela estava em casa no dia que consta que foi entregue e não veio ninguém fazer a entrega.
Como faço para pedir o reembolso? Não consigo adicionar a conta bancária porque não estou encontrando o banco Sicoob. Quero uma solução para o problema.

17/06/2024 às 13:05

Olá Emerson , espero que esteja bem!

Sou a Camila e vou acompanhar seu caso no Reclame Aqui referente ao pedido 24*******X68G.

Conforme nos falamos hoje dia 17/06 às 12:57, lamentamos muito que o seu pedido tenha sido marcado como entregue sem que você o tenha recebido. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos compradores e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Diante dessa situação, iniciamos imediatamente um processo interno chamado acareação. Nesse processo, a transportadora responsável pelo envio do seu pedido será contatada para investigar o que ocorreu e obter mais informações sobre o seu caso específico. O processo de acareação foi iniciado no dia 17/06/2024 e tem um prazo de até 5 dias úteis para ser concluído.

Pedimos gentilmente que aguarde até o dia 25/06/2024 para que possamos fornecer um retorno definitivo sobre o seu caso. Estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível e faremos o máximo para esclarecer o ocorrido e garantir a sua satisfação.

Sobre os bancos aceitos, entendo a importância de ter clareza sobre as instituições financeiras aceitas pela Shopee . Atualmente, a Shopee aceita as principais instituições financeiras, totalizando mais de 40 instituições que podem ser cadastradas dentro do aplicativo. No link a seguir, você pode verificar se sua intuição é aceita na plataforma:

Caso deseje, você também pode ativar sua carteira ShopeePay no aplicativo. Com a ShopeePay, o processo de reembolso pode ser ainda mais rápido e você pode usar o saldo para futuras compras ou transferir para sua conta bancária.

Se tiver qualquer dúvida sobre como ativar a ShopeePay, basta acessar o link abaixo:

Se surgirem mais dúvidas ou se houver algo mais em que eu possa ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.

Camila
Equipe de Suporte Shopee Brasil 🛒🌟

17/06/2024 às 15:16

Excelente atendimento da Shopee. A atendente Camila muito educada e atenciosa me ligou e se prontificou solucionar o problema. Obrigado. Tudo OK. Recebi o meu produto e estou satisfeito.

Está com problemas com Shopee ?