PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Pedido não entregue consta como recebido

Shopee
São João del Rei - MG
17/06/2024 às 12:07
ID: 190971873
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi o e-mail e a confirmação da Shopee afirmando que o meu produto foi entregue no dia 15/06/2024 às 14:27 e que foi recebido por mim (Emerson).
Informação [Editado pelo Reclame Aqui]. Quem recebe as minhas compras no endereço cadastrado no site da Shopee é a minha mãe (Odila). Ela estava em casa no dia que consta que foi entregue e não veio ninguém fazer a entrega.
Como faço para pedir o reembolso? Não consigo adicionar a conta bancária porque não estou encontrando o banco Sicoob. Quero uma solução para o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2024 às 13:05

Olá Emerson , espero que esteja bem!

Sou a Camila e vou acompanhar seu caso no Reclame Aqui referente ao pedido 24*******X68G.

Conforme nos falamos hoje dia 17/06 às 12:57, lamentamos muito que o seu pedido tenha sido marcado como entregue sem que você o tenha recebido. Essa não é a experiência que desejamos oferecer aos nossos compradores e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Diante dessa situação, iniciamos imediatamente um processo interno chamado acareação. Nesse processo, a transportadora responsável pelo envio do seu pedido será contatada para investigar o que ocorreu e obter mais informações sobre o seu caso específico. O processo de acareação foi iniciado no dia 17/06/2024 e tem um prazo de até 5 dias úteis para ser concluído.

Pedimos gentilmente que aguarde até o dia 25/06/2024 para que possamos fornecer um retorno definitivo sobre o seu caso. Estamos empenhados em resolver essa situação da melhor maneira possível e faremos o máximo para esclarecer o ocorrido e garantir a sua satisfação.

Sobre os bancos aceitos, entendo a importância de ter clareza sobre as instituições financeiras aceitas pela Shopee . Atualmente, a Shopee aceita as principais instituições financeiras, totalizando mais de 40 instituições que podem ser cadastradas dentro do aplicativo. No link a seguir, você pode verificar se sua intuição é aceita na plataforma:

https://help.shopee.com.br/portal/4/article/96499

Caso deseje, você também pode ativar sua carteira ShopeePay no aplicativo. Com a ShopeePay, o processo de reembolso pode ser ainda mais rápido e você pode usar o saldo para futuras compras ou transferir para sua conta bancária.

Se tiver qualquer dúvida sobre como ativar a ShopeePay, basta acessar o link abaixo:

https://help.shopee.com.br/portal/4/article/118803

Se surgirem mais dúvidas ou se houver algo mais em que eu possa ajudar, por favor, não hesite em entrar em contato. Nosso atendimento através do chat funciona de segunda a sexta, das 08:00 às 22:00 e, aos sábados, das 08:00 às 20:00 (horário de Brasília). Para vendedores, nosso atendimento por chat é das 08 às 20:00 (horário de Brasília), de segunda a sexta.
https://help.shopee.com.br/portal/article/78354-[Atendimento-ao-Cliente]-Como-entro-em-contato-com-o-Atendimento-ao-Cliente-da-Shopee

Atenciosamente,
Camila
Equipe de Suporte Shopee Brasil 🛒🌟

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 15:16

Excelente atendimento da Shopee. A atendente Camila muito educada e atenciosa me ligou e se prontificou solucionar o problema. Obrigado. Tudo OK. Recebi o meu produto e estou satisfeito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Shopee ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade